Tudo de Massie Block

30/05/2011 15:40

 Quem sou eu? Só mais um coraçãozinho de sangue e veia batendo no mundo. Não se preocupe mais cedo ou mais tarde vc vai descobrir. Massie Block é meu nome resumindo. Minhas melhores amigas são : Mia Clarkson que faz aniversario dia 20 de Agosto pertinho do meu que é dia 16, Mika Feinstein, que tem ascendencia japonesa e faz aniversario dia 20 de Julho, Myumy Cruise de 8 de Outubro e Mandy Stewart, de 26 de Novembro. Todas nos temos 12 anos e vivemos sempre juntas desde os 9 anos, muito tempo eu sei, bom agora ta meio dificil manter a amizade com todoas estas viagens que estamos fazendo ultimamente, mas sempre damos um jeitinho de nos encontrarmos. Estamos nas ferias de verão e nos preparando para nosa entranda triunfal na escola High School Girls uma escola exclusiva para garotas, TEDIOO.. é que não tem meninos, mas o lado bom é que vc pode fazer oque quiser sem sujar sua imagem com um garoto, a não ser que uma lingua solta vai la e conte para a China e o Japão.- Peraí, deixa eu pegar um microfone internacional pra vc. E sem contar que do outro lado fica a High School Boys, uma escola exclusiva para garotos.